Contato

1. Quais são os documentos necessários para a retirada de kit?
É necessário apresentar um documento original com foto e o protocolo assinado.

2. Retirada de kit por terceiros:
A retirada de Kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante a apresentação da ?Autorização de Retirada por Terceiro? que se encontra no protocolo de retirada de kit e cópia de documento de identificação do inscrito.

3. Não pude comparecer na corrida, quando posso receber meu kit?
O atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedido de participar da corrida e perderá o direito ao kit.

4. Troca de evento
Após realizar a sua inscrição e o pagamento em uma determinada corrida, o participante fica impedido de solicitar a troca do evento.

5. Transferência de inscrição
A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo ser transferida para outro atleta.

6. Como posso atualizar meus dados cadastrais?
Acesse o site da corrida e clique na aba ?MEUS PEDIDOS?. Informe endereço de e-mail e senha e faça o login de acesso. Clique na opção ?CADASTRO?. Na tela poderá visualizar as opções de alteração do seu cadastro. Para concluir a solicitação, clique em ?CONFIRMAR.?

7. Solicitação de alteração do tamanho da minha camiseta
Alteração no tamanho da camiseta deverá ser realizada pelo contato. Havendo disponibilidade, a alteração será realizada. Lembrando que essa alteração deve ser solicitada 15 dias antes da data de realização da corrida.

8. Solicitei alteração do tamanho da camiseta e não foi possível quero efetuar a troca na entrega de kit é possível?
Informamos que no local da entrega de kit não será possível a alteração do tamanho da camiseta.

9. Resultados que não constam no site da corrida
Caso seu resultado não esteja disponível no site da corrida, pedimos por gentileza que informe pelo e-mail contato@iguanasports.com.br , informando o horário aproximado de largada e chegada para que possamos verificar o ocorrido junto ao departamento de cronometragem.

10. Como posso alterar a minha distância na corrida?
Alteração da distância deverá ser realizada pelo contato. Lembrando que essa solicitação deve feita até 15 dias antecedentes a data de realização da corrida.

11. Desejo solicitar o reembolso da minha inscrição
O atleta tem até 07 dias para cancelar o pagamento pelo conta. O valor da inscrição não será devolvido depois dessa data.

12. Retirada de kit para atletas com idade acima de 60 anos
Todos aqueles que estiverem inscritos na categoria idosos devem retirar o Kit no local e horário que a organização definir. Importante lembrar que é necessário a apresentação do protocolo de retirada de Kit e um documento com foto.

13. Quem pode participar do evento?
Homens e Mulheres. Conforme a determinação da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a IDADE MÍNIMA para atletas participarem de corridas de rua com percursos de até 5km é de 14 (catorze) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova; provas com percurso de até 10km é de 16 (dezesseis) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova; provas com percurso acima de 10km até 30km é 18 (dezoito) anos completos até 31 de dezembro do ano da prova com a seguinte restrição: menores de 18 anos necessitam de autorização por escrito com firma reconhecida do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um Documento de Identidade que será retido pela organização no ato da retirada de kit.

14. Como faço a inscrição para o evento?
As inscrições somente serão realizadas pelo site: www.energizernightrace.com.br , não havendo outros postos de inscrição.

15. Qual a data limite para ser feita a inscrição?
As inscrições serão encerradas três dias antes do evento com pagamento no cartão de crédito e nove dias antes do evento com pagamento no boleto, ou em data anterior a essa caso seja atingido o limite técnico.

16. Como será feita a premiação?
A premiação da ENERGIZER NIGHT RACE será assim distribuída: a) Os 3 primeiros colocadas na categoria geral, na corrida de 5 km e 10 km, receberão troféus; § Parágrafo único: Caso uma atleta inscrita na corrida de 10 km obtenha um resultado passível de premiação para a corrida de 5 km e vice-versa, a premiação não será concedida; b) Não haverá premiação em dinheiro; c) Todas as atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritas e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de ?finisher?; § Parágrafo Único: Não serão entregues medalhas e brindes pós-corrida para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da corrida. e) As atletas que fizerem jus à premiação deverão comparecer ao pódio, assim que a cerimônia de premiação for iniciada e a sua categoria for chamada. A atleta que não comparecer ao pódio durante a cerimônia de premiação poderá perder o direito aos prêmios, conforme determinação da organização da corrida; f) Não haverá premiação por faixa etária; g) Os resultados oficiais da Energizer serão informados pelo site oficial do evento, www.energizernightrace.com.br , ao prazo de 48 horas após o término de cada etapa;

17. Onde serão disponibilizados os resultados da corrida?
Os resultados oficiais da CORRIDA Energizer serão informados pelo site oficial do evento, www.energizernightrace.com.br, ao prazo de 48 horas após o término de cada etapa;

18. Quais são os serviços oferecidos pela organização?
Serão colocados à disposição das participantes sanitários e guarda-volumes apenas na região da largada/chegada da corrida. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto ou equipamento deixado no guarda-volumes e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação na corrida Energizer. Este serviço é uma cortesia aos participantes.

19. Como efetuo o meu cadastro?
Os cadastros são feitos somente pelo site de cada evento na opção ?INSCRIÇÕES?. Clique no botão ?CADASTRE-SE?, leia os regulamentos e preencha as informações obrigatórias. Não existe nenhum custo extra ou mensalidade para efetuar o seu cadastro.

20. Esqueci minha senha de login
Alguns possíveis motivos para esta mensagem: – Certifique-se que você já efetuou o seu cadastro e se está digitando o e-mail e senha corretos. – Se o erro persistir, clique no botão ?ESQUECI MINHA SENHA? e digite o seu e-mail cadastrado que a senha será enviada para seu e-mail. – Se não tiver certeza do e-mail utilizado, o melhor a fazer é entrar em contato pelo Fale Conosco.

21. Tentei me cadastrar mas o site avisa que o CPF/CNPJ ou E-mail já está cadastrado
-Se a mensagem for :O CPF/CNPJ utilizado já está cadastrado. Você já possui um cadastro nos eventos organizados pela Iguana Sports, desta forma, não é necessário um novo cadastramento para participar do evento escolhido. -Por favor, retorne para a tela de inscrição informando os e-mails possíveis para efetuar o seu login. -Se não tiver certeza do e-mail utilizado, o melhor a fazer é entrar em contato pelo Fale Conosco.

22. O e-mail utilizado já está cadastrado
Você já possui um cadastro nos eventos organizados pela Iguana Sports com o e-mail digitado. Caso não se recorde entre em contato pelo Fale Conosco.

23. Qual a diferença entre o tempo bruto e o tempo líquido?
O tempo bruto é aquele contado desde o momento do sinal de largada até o atleta ultrapassar a linha de chegada. Já o tempo líquido é o medido pelo chip de cronometragem e que conta somente o intervalo de tempo no qual o atleta ultrapassa o pórtico de largada até atingir o pórtico de chegada. Para efeito de classificação é considerado o tempo bruto conforme determinação da Regra da IAAF (Federação Internacional de Atletismo).

24. Quais são suas distâncias?
A Energizer Night Race será dividida em duas modalidades: 5km e 10km.